IMG_4112-0.jpg

Você já deve ter ouvido a expressão “está do jeito que o Diabo gosta!” Essa expressão revela muito sobre a teologia popular aqui no Brasil.

Como Deus enxerga a intenção do coração quando exercemos nossa parte artística, a gente chega a uma conclusão errônea de que ele não está nem aí com o belo, com talento das pessoas. Com isso chegamos a conclusão de que pra agradar o Diabo, que não sabe a intenção do coração, tem que estar bem afinado, tem que ser bonito, tem que ser gostoso e com Deus só precisa se preocupar com a intenção, não ligando para o resto.

A Bíblia narra que desde o começo Deus se preocupa com a ordem, o belo, o afinado, o bonito e o gostoso. E que o Diabo é quem quer estragar tudo, fica feliz com o desafinado, o caos, a desordem e o estragado; pois isso não reflete o Criador.

Hoje é dia do Rock and Roll e antigamente se falava que rock era do Diabo, mas não pode ser dele sendo tão gostoso de ouvir e tão bonito de se ver. Creio que no céu as harpas evoluíram para as guitarras e neste momento tem anjos tocando um bom Rock para as pessoas que estão lá e para Deus curtirem.

Marque seu amigo que vai fazer parte de uma banda de rock no céu por toda eternidade!

COMPARTILHE essa mensagem com teus amigos.

Mais imagens e reflexões no Instagram @marcosbotelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *