Hoje estava super atrasado para a minha sessão de terapia e quando estacionei o carro percebi que minha cartela de estacionamento tinha acabado. Quando fui até a cabine mais próxima o vendedor falou que não aceitava cartão e eu não tinha dinheiro. Ele me informou que não sabia onde tinha caixa eletrônico perto dali.
Eu já estava saindo para tentar achar algum caixa eletrônico, quando uma mulher do nada que estava ali do lado preenchendo seu cartão de estacionamento esticou o braço com uma nota de dois reais e falou: você não vai encontrar nenhum caixa aqui por perto, pega aqui.
Eu peguei e agradeci, e ela já indo embora falou: Quando puder passa pra frente!
Fiquei impressionado com aquilo, não era uma grande quantia, mas ela poderia simplesmente não se envolver pois não era problema dela que eu não tinha trocado, ou estava atrasado. Mas ela quis se envolver e ainda deixou um recado, que vale mais que a ajuda que ela deu.
Se eu pudesse passar pra frente pra vocês, na próxima terça (06/08/19) as 19h vamos ter um encontro chamado A Corrente do Bem, onde as 11 organizações aceleradas pela Glocal Aceleradora vão contar suas histórias e todos vão ter oportunidade de se conectar e ampliar vários tipos de impacto para a cidade de São Paulo.
Todas essas organizações ganharam bolsas de 90% subsidiadas pela Comunidade da Vila e hoje (02/08/19) as 23:59 acaba a inscrição do 2o ciclo para mais 12 bolsas de 90%. Se você conhece alguém envolvido com causas sociais “Se puder passa pra frente!”.