Conheça a minha versão da parábola de Mateus 13:1-8 (O SEMEADOR), uma história inspiradora que Jesus Cristo contou.

Escreva nos comentários o que Deus te falou através dessa história, e que você possa colocar em pratica essa maravilhosa lição.

Esse vídeo é um de vários vídeos da série “Histórias do Meu Melhor Amigo” que você pode ter em DVD na sua casa.

Uma ótima ferramenta para você usar na igreja, escolas ou pequenos grupos como células. Uma parceria entre o Jovens da Verdade e a SEPAL.

Link para comprar o DVD aqui!

Se você tem conta no Youtube se inscreva no canal do Marcos Botelho

3 Comments

  • Infelizmente muitas vezes escolhemos o solo onde vamos semear, jugando-o sendo o melhor e mais fértil. Escolhemos as pessoas, as que são simpáticas, as que estão na mesma classe social, por sua posição financeira ou cultural, entre outras.
    E como ficam as pessoas estão excluídas da sociedade, que vivem nas ruas, ou até mesmo pessoas que estão nos bairros mais carentes precisando que seja plantado uma semente, que vai crescer e mudar a suas vidas.
    Temos uma responsabilidade muito grande de pregar a Palavra de Deus, uma Palavra que transforma vidas.

    Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos transforme em verdadeiros semeadores segundo a sua vontade.

  • Achei interessante quando vc. fala que a função do semeador é semear os solos e não julgá-los, por mais que as sementes (o evangelho) sejam caras a nossa missão é jogar as sementes. Acredito que a cosmovisão deste mundo que tenta impregnar nossas mentes (consumo, acúmulo), afirma que as sementes são caras e não devemos “dar aos porcos”, ou seja, desperdiça-las. Nós vivemos o evangelho da graça, pois se de graça recebemos, de graça devemos dar, porém sem esquecermos que foi pago um alto preço pelo evangelho.
    Que sejamos como o semeador, jogarmos a semente do evangelho por onde andarmos.
    Um grande abraco Marcos Botelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *